Santa Helena lança Ovinhos de Amendoim em embalagens com realidade aumentada

Ovinhos Santa Helena

 

A Santa Helena amplia sua presença na categoria de snacks salgados com os Ovinhos de Amendoim, com cobertura de polvilho. O novo item chega para integrar a Linha Crokíssimo, que reúne versões crocantes de amendoins, com coberturas saborizadas, como Salsa e Cebola e Pimenta Suave. “Temos como objetivo desenvolver produtos de qualidade e estamos sempre em busca de surpreender os consumidores, oferecendo o melhor do amendoim. Com os Ovinhos não será diferente, já que em pesquisas realizadas com o público constatamos uma alta aceitação”, diz Renato Feliz Augusto, vice-presidente de Marketing, Vendas e Operações da Santa Helena.

Os Ovinhos estão disponíveis em embalagens de 25 gramas, 80 gramas e de 1 quilo, que trazem o recurso da realidade aumentada, tecnologia que permite a integração do mundo virtual com o real. Para acessar o conteúdo, o consumidor precisa baixar o aplicativo gratuito Zappar, responsável por fazer a leitura do código impresso, que dá vida ao personagem “Berro”, o amendoim supercrocante criado para a nova campanha da Santa Helena que visa reposicionar a Linha Crokíssimo, tendo como público-alvo jovens que curtem games.

Entre as funções disponíveis da realidade aumentada estão uma versão compactada do jogo Berro – O Crokíssimo (o game completo está no hotsite https://berrocrokissimo.com.br/), a Berroteca, uma biblioteca de berros para compartilhar, e a integração com redes sociais, para publicar selfies com o personagem.

COMENTÁRIOS