Hellmann’s lança molhos de pimenta jalapeño

Hellmmans pimentas

A Hellmann’s acaba de anunciar sua linha de molhos picante feitos com jalapeño, uma das mais famosas pimentas mexicanas. Para o lançamento serão duas cersões com polpa da pimenta mexicana: Original e Green Pepper.

As pimentas passam por processo de fermentação natural e levam apenas ingredientes naturais, sem uso de conservantes, espessantes ou corantes artificiais. A ideia é manter as características originais do produto na mesa do consumidor.

“A linha de molhos de pimenta Hellmann’s atende ao cliente que procura um produto com qualidade diferenciada, sabores picantes e instigantes, que representam a mais famosa pimenta mexicana. A Jalapeño como principal ingrediente é um ganho para o consumidor, já que nossa proposta é misturar o verdadeiro sabor do México com os pratos e petiscos preferidos pelos brasileiros”, explica Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions.

As pimentas Hellmann’s Jalapeño são acondicionadas em embalagens de vidro de 60 mililitros, com rótulos que estampam imagens que realçam a essência e a cultura mexicana.

COMENTÁRIOS