Fósforos Paraná terá edição especial para o “Outubro Rosa”

Longos F&F rosa_frente 2

A Fobras lança uma edição especial dos Fósforos Paraná, marca reconhecida em todo país, que trará o fósforo Forno & Fogão em uma embalagem rosa, fazendo jus ao “Outubro Rosa”, e com divulgação dos meios para doações para vários Hospitais especializados no tratamento da doença.

Outubro é o mês oficial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, uma das referências nacionais no assunto, o câncer de mama é o câncer mais comum no mundo e representa cerca de 28% dos casos novos a cada ano no Brasil.

Além do lançamento da caixa especial, a Fobras contribuiu financeiramente com hospitais referência no combate ao câncer no Brasil: Hospital Erasto Gaertner (PR), Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS), Hospital da Baleia (MG), Hospital de Amor (SP), Hospital do Câncer Aldenora Bello (MA) e Hospital Aristides Maltez (BA). Os dados para doações e contato de cada uma das instituições ganharam destaque nas caixas especiais do “Outubro Rosa”.

Longos F&F rosa - Hosp. Erasto Longos F&F rosa - Hosp. de Amor Longos F&F rosa_frente 1

COMENTÁRIOS