Coca-Cola apresenta bebida natural de frutas gaseificada

YAS_CocaColaBrasil

Em lançamento exclusivo no país, a Coca-Cola Brasil apresenta Yas, uma bebida feita apenas de água com gás, suco de fruta e aromas naturais, sem conservantes, corantes, açúcar adicionado ou adoçantes. Desenvolvida com consumidores brasileiros para acertar com o paladar nacional, a bebida é uma aposta da empresa no mercado de bebidas à base de frutas e gaseificadas. Yas tem três sabores: Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, e Uva. A bebida é acondicionada em garrafas de vidro de 250 mililitros.

“Nosso objetivo é ajudar a desenvolver essa nova categoria de bebida, que tem gás, como refrigerante e frutas naturais, como em um suco de fruta. Por estar em linha com as demandas do consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”, afirma Renato Shiratsu, diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola adiantou o lançamento do produto em sete meses, em relação ao cronograma inicial. Na última etapa de desenvolvimento, realizada no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no México, um grupo de consumidores brasileiros deu a palavra final. Num processo de cocriação, eles participaram de sessões de degustação, nas quais as receitas eram ajustadas e testadas novamente, até se chegar aos sabores que estão sendo lançadas.

COMENTÁRIOS