Aos 20 anos, SassáSushi cria embalagens comemorativas

Sassá Sushi

O engenheiro Alexandre Saber, conhecido como Sassá, abriu mão de trabalhar na indústria têxtil para se dedicar a paixão pela comida japonesa, em 1998.

Nos fundos de sua casa, em uma garagem, Sassá começou a dar aulas, para amigos, de sushi, sashimi e outras peculiaridades da cozinha hipônica. Em paralelo, começou a ser procurado pra fazer festas e ficou conhecido como o Sassá do Sushi. Foi aí que surgiu a oportunidade da primeira sociedade e abertura do restaurante SassáSushi, no Itaim, em meados de 2003.

O local virou “hit” junto com a escola e surgindo assim a possibilidade de mais um novo negócio, em 2008: delivery. Foram alguns meses quebrando a cabeça para adaptar as exigências do mercado até desenvolverem a embalagem. Hoje o restaurante faz mais de 12 mil entregas por mês. Para manter esse sucesso, a marca investiu pesado tecnologia, mão de obra, produtos de excelência, programa de sustentabilidade, entre outros itens.

Agora a marca festeja 20 anos de escola, 15 anos de restaurante e 10 anos de delivery. Neste clima festivo foi desenvolvida uma embalagem comemorativa para o delivery. “Todo ano investimos em marketing, novas tecnologias, maquinário e embalagens para aumentarmos a eficiência produtiva e qualidade do alimento”, conta Sassá. “O investimento chega a 50 mil reais anuais para manter a embalagem com nível elevado de padrão de qualidade, como a que acabamos de lança”, ressalta.

COMENTÁRIOS