Cerveja Salzburg Evidências tem Chitãozinho & Xororó no rótulo

 

Evidências Evidências Evidências

 

A NewAge lança a edição especial da cerveja Salzburg Evidências. A ideia do projeto “Evidências” – inspirado pelo grande sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó e na recente turnê de mesmo nome – surgiu após a marca participar como colaboradora em um evento beneficente realizado pelo hospital Sobrapar, em Campinas (SP), onde a atração principal era a dupla sertaneja.

A cerveja Salzburg tem inspiração austríaca, desenvolvida com puro malte de origem (tipo Premium Lager) e produzida com ingredientes selecionados, com coloração dourada.

“O sucesso da dupla como embaixadores da marca é perfeito para brindar o mercado dos ‘loucos por cervejas’ com as embalagens colecionáveis Salzburg Evidências, nos rótulos especiais assinados pela dupla”, explica Edson Nunes, diretor comercial da NewAge.

A cerveja está disponível em latas 355 mililitros e em long neck vidro 290 mililitros, decoradas com rótulos termoencolhíveis. As novas embalagens, além de evidenciarem os astros da música sertaneja, possuem um QR code que leva a um hotsite dos artistas com agendas de shows da turnê Evidências, dentre outras ações relacionadas.

COMENTÁRIOS