Cachaça Caipira, do Engenho São Paulo, tem versão mini com tampa abre-fácil

Caipira Mini 1 Caipira Mini 2

O Engenho São Paulo amplia seu portfólio e lança a Caipira Mini, primeira cachaça da marca envasada em embalagem menor. A bebida une qualidade e praticidade em uma garrafa de 275 mililitros, com tampa abre fácil. O projeto da embalagem foi idealizado e produzido pela Owens Illinois (O-I).

O Engenho São Paulo já comercializava a Caipira na versão 355 mililitros, mas o produto não contava com embalagem exclusiva, sendo alvo constante de falsificações. “A garrafa da Caipira Mini tem design exclusivo, com logotipo impresso no ombro da embalagem e tampa abre fácil, que é inédita no segmento de cachaças. As duas combinações dificultam a falsificação, pois não é possível reutilizar a tampa depois de aberta”, afirma Alexandre Macário, gerente de Desenvolvimento de Negócios Nordeste da O-I.

Além disso, a Caipira Mini representa uma nova tendência no segmento de cachaça, sendo uma alternativa inovadora que propõe o consumo moderado e de qualidade. A embalagem de 275 mililitros traz a dose ideal para a apreciação da bebida.

A tampa abre fácil é fornecida por uma empresa da Finlândia.

COMENTÁRIOS