Wickbold moderniza embalagens de pães sem glúten

Wickbold sem gluten

A Wickbold apresenta novidades na tradicional linha Sem Glúten, que passou por uma reformulação na receita. As embalagens foram modernizadas com uma identidade visual que reforça os principais benefícios do produto e facilitam a comunicação nas gôndolas.

A linha está disponível em duas versões: Original, com o pão de forma branco, e Multigrãos, que leva semente de girassol, farinha de linhaça, quinoa e chia.

Para estabelecer uma comunicação mais clara e direta com o consumidor, as novas embalagens da linha Sem Glúten chegam com este principal benefício em destaque. O atributo Sem Lactose também ficou mais evidente, assim como a receita reformulada, que ganhou ainda mais maciez. “Com as mudanças realizadas, reforçamos estas qualidades que os nossos produtos possuem. Ao mesmo tempo, a nova identidade visual traz cores mais vibrantes e uma nomenclatura mais moderna, para que as pessoas encontrem os pães com mais facilidade na gôndola”, pontua Denise Pacheco, Especialista de Produtos da marca.

COMENTÁRIOS