Vinagre de álcool para limpeza da Castelo agora tem versão de dois litros

Vinagre de Álcool mais concentrado 2l

Já está no mercado o Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo em galão de 2 litros. A nova versão é ideal para quem mora sozinho, casais ou precisam de menor quantidade de vinagre para limpeza da casa, na higienização dos alimentos e nas tarefas domésticas do dia a dia.

Com nível de acidez 50% maior do que a versão tradicional, o Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo permite remover com mais eficiência a gordura, sujeira e limo de pisos e azulejos, desinfetar o cantinho do seu pet e utensílios, podendo também ser utilizado na higienização de hortaliças, para eliminar manchas e amaciar roupas. Testes comprovam que sua propriedade antisséptica elimina 99,999% de bactérias e fungos, quando utilizado puro e agindo por 10 minutos no local.

O produto, à base de álcool de cana-de-açúcar, é biodegradável. Por ser atóxico não prejudica a saúde, inclusive dos animais e das crianças que são mais vulneráveis, além de ser uma alternativa para quem tem alergia aos produtos de limpeza convencionais.

O design do rótulo é da agência Tô+.

COMENTÁRIOS