Sunnyvale completa 40 anos de atividades

No último dia 26 de junho, a Sunnyvale realizou evento em comemoração aos 40 anos de atividades da empresa. A festa foi realizada no Trio One, em São Paulo, e contou com a presença de clientes, parceiros, distribuidores e colaboradores.

A Sunnyvale atua no desenvolvimento de soluções para automação e integração de sistemas para atender demandas em processos de final de linha de produção. A empresa representa as melhores marcas mundiais que oferecem tecnologia de ponta, o que a coloca como uma das líderes do mercado brasileiro com soluções para as áreas de codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens e robôs de paletização. A Sunnyvale também está presente em todas as regiões do País por meio de sua rede de distribuidores.

Durante o evento, o presidente da Sunnyvale, Luiz Nishikawa, ao lado da diretora da Sunnyvale, Claudia Nishikawa, aproveitou para ressaltar o importante momento pelo qual passa a empresa. “A Sunnyvale está em momento de transição da geração que estará à frente dos negócios por meio da sucessão familiar. Isso nos deixa ainda mais motivados e nos ajuda a trazer novos olhares para inovações e tendências do mercado”, completa Luiz Nishikawa.

 

Marcelo, Ingrid, Claudia, Luiz, Celeste e Daniel Nishikawa

Marcelo, Ingrid, Claudia, Luiz, Celeste e Daniel Nishikawa

COMENTÁRIOS