M. Dias Branco busca parcerias com startups para soluções em embalagens

M Dias BrancoA M. Dias Branco está realizando seu primeiro programa de conexão com startups. A gigante brasileira de alimentos está em busca de soluções em embalagens, desejando novas tecnologias que contribuam com a preservação do alimento, garantindo segurança e barreiras contra fatores externos.

Além disso, a companhia estuda uma maior adoção de embalagens com menor impacto ambiental, utilizando materiais mais sustentáveis ou com novo design que permita otimizar a quantidade de material utilizada. A M. Dias Branco busca soluções como novas matrizes, aditivos, selantes e novos materiais, além de tecnologias para redução de materiais.

No programa de conexão com startups – chamado de “Germinar” –, as startups que oferecerem soluções em embalagens, marketing, comunicação interna e novas tecnologias para maior saudabilidade em alimentos poderão se tornar parceiras, fornecedoras ou até receber investimentos da M. Dias Branco.

As startups selecionadas após inscrições poderão realizar uma imersão em áreas de interesse da companhia. Durante esse período, as empresas desenvolverão e testarão suas soluções – e as que tiverem melhor sinergia com a companhia seguirão trabalhando com a M. Dias Branco, no formato que for acordado.

As inscrições para o programa Germinar já estão abertas e vão até o dia 25 de julho AQUI. O programa é realizado pela M. Dias Branco e pela consultoria de inovação Innoscience e tem o apoio da StartSe.

COMENTÁRIOS