Krones do Brasil ganha site com conteúdo em português

Krones Site

A Krones do Brasil ganhou uma nova página na internet, com conteúdo em português. O endereço www.krones.com.br foi ativado como uma apresentação da subsidiária brasileira para clientes, fornecedores, profissionais da imprensa, entre outros públicos estratégicos. O trabalho foi realizado pela área de Comunicação da Krones na Alemanha, com apoio do Brasil. Esta é a segunda página de apresentação desenvolvida pela matriz da companhia. A primeira havia sido a do Japão.

No novo endereço eletrônico, os visitantes podem ter acesso a informações sobre as diversas soluções tecnológicas da Krones, como tecnologias de processos, tecnologias de enchimento e embalamento, serviços de intralogística, soluções do Lifecycle Service para o máximo desempenho de máquinas e linhas, inovações na área de digitalização, entre outras.

O site da Krones do Brasil também reserva uma área para jornalistas, com a publicação de press releases recentes da empresa, contatos da assessoria de imprensa e uma área para que todos os interessados, inclusive não jornalistas, possam se cadastrar para receber o boletim eletrônico mensal Krones News.

A página apresenta uma série de contatos da empresa no Brasil, como da área de Suporte Técnico, do Plantão de Peças e do setor de Recrutamento. Há ainda um canal especial de Carreira, para a divulgação de oportunidades de trabalho na Krones do Brasil. Todo o conteúdo, de textos, imagens e vídeos, é acessado de forma bastante rápida e prática, com um menu intuitivo. A página em português segue o design do site da matriz da Krones (www.krones.com), onde há conteúdos mais aprofundados em diferentes idiomas.

COMENTÁRIOS