Kelco apresenta novidades para cães e gatos

Keldog

A Kelco Pet Care traz novidade para alimentação de animais de estimação. Chegam ao mercado as novas linhas Keldog Natural e Kelcat Real Food.
A linha Keldog Natural tem os sabores Frango com Vegetais, Cordeiro e Pato com Laranja, em embalagens de 100g. Trata-se de um alimento úmido completo, balanceado e nutritivo. Os produtos se destacam por não possuírem grãos, transgênicos, conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Feitos com carne fresca, possuem uma irresistível consistência de patê com pedaços de carne. Açúcar e sal não são adicionados

O produto é importado da Itália, já na embalagem.

A nova linha Kelcat Real Food conta com três produtos voltados para os felinos: atum com kani, frango com vegetais e atum com camarão. O alimento úmido é oferecido em embalagens de 85g. O principal apelo do produto é o de ser considerado 100% comida de verdade. Ao abrir uma lata é possível ver os pedaços de atum, frango e demais ingredientes. Também trata-se de um produto natural: não possui grãos, transgênicos, conservantes, aromatizantes e corantes; sem adição de açúcar e sal.

O produto também é importado, da Tailândia. O fornecedor da embalagem é de lá.

O design das duas embalagens é da Team Créatif.

Kelcat

COMENTÁRIOS