Grupo Baumgarten All4Labels se funde com gráfica italiana

All4labels

O Grupo Baumgarten All4Labels anunciou a fusão com Nuceria, gráfica líder em soluções para embalagens na Itália. Através desta fusão, o grupo expande as atividades na Europa através de quatro fábricas na Itália.

A All4Labels já era constituída pelas gráficas Baumgarten (Brasil), Rako (Alemanha) e X-Label Group (Alemanha).

Além de grande fornecedora de empresas como Colgate e Johnson & Johnson’s, a Nuceria possui experiência no setor de vinhos, sendo uma das maiores fornecedoras de rótulos para as principais marcas da Itália. Até o momento All4Labels não detinha muita experiência no ramo de bebidas na Europa e, assim, ganha força para prospectar novos clientes utilizando o conhecimento e a tecnologia da Nuceria. Adicionalmente, Nuceria também possui vasta experiência no segmento de rótulos magazine. Com a fusão, o grupo vê boas oportunidades de expandir a presença nestes clientes e mercados.

“A Nuceria foi fundada em 1986 pelo meu pai Antonio Ianonne. Nosso objetivo é desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis para todos os nossos clientes. Estamos honrados em fazer parte da All4Labels, uma empresa líder global em soluções de embalagens. Vou liderar minha família e toda a minha equipe para trazer todo o nosso entusiasmo, criatividade e conhecimento para unir nossas forças e alcançar novas metas”, conta Guido Ianonne, vicepPresidente de Vendas Globais da Nuceria.

COMENTÁRIOS