Coca-Cola Brasil apresenta sabor Café Espresso

Coca Cola Plus Cafe Sleek 220mlCoca Cola Plus Cafe Sleek 220mlCoca Cola Plus Cafe Sleek 220ml

A combinação entre café e Coca-Cola acaba de chegar às gôndolas brasileiras. Coca-Cola Plus Café Espresso entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil em latas sleek de 220 mililitros. O novo refrigerante, segundo a empresa, “tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje”.

“Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. A bebida tem 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar em relação à Coca-Cola original.

A latinha de 220 mililitros contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, “mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa”.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois Japão, Austrália e Vietnã. A receita brasileira foi desenvolvida especialmente para o paladar local.

COMENTÁRIOS