Barrinha de alfarroba com abacaxi é o lançamento da Carob House

Alfarroba-Abacaxi-Recheio_25g

A Carob House apresenta barrinhas de alfarroba com cobertura de abacaxi. Além de vegana e Kosher, a barrinha de alfarroba com abacaxi é isenta de lactose e proteínas lácteas, sem adição de açúcares, sem soja, cafeína e glúten. “Brincamos que o abacaxi já vem com coroa por ser a rainha das frutas em benefícios e esta nova barrinha de alfarroba traz em 25 gramas todos estes benefícios tradicionais e já conhecidos, adicionado do sabor e da assinatura da Carob House”, diz a CEO da empresa, Eloisa Helena Orlandi.

A alfarroba é um alimento natural, saudável e de alto valor nutricional. A vitamina B1 participa no funcionamento do sistema nervoso, muscular, coração e na saúde mental. A vitamina A contida na alfarroba contribui na vitalidade da pele e saúde da visão. O cálcio que é fundamental para o fortalecimento dos ossos e dentes. Fornece ainda a vitamina B2, magnésio, fósforo e ferro que são essenciais para a manutenção do equilíbrio orgânico.

Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante tais como a cafeína e a teobromina, as quais podem causar os efeitos fisiológicos adversos indesejáveis. Devido à presença dos polifenóis, a alfarroba é reconhecida pelo seu potencial efeito antioxidante, no combate aos radicais livres e das doenças crônico-degenerativas.

Alfarroba_Abacaxi_Pack_75gB

COMENTÁRIOS