WestRock abre 250 vagas de empregos para sua nova fábrica em Porto Feliz (SP)

A WestRock, gigante do mercado de papel e embalagens de papelão e há mais de 75 anos no Brasil, está em fase acelerada de construção de sua nova unidade no município de Porto Feliz (SP). A fábrica será uma das maiores e modernas unidades de produção de papelão ondulado do mundo. Com um investimento de 125 milhões de dólares para a construção da nova planta, a empresa produzirá na nova unidade mais de 400 milhões de metros quadrados de papel ondulado por ano. Com início de produção previsto para o início de 2019, a nova fábrica irá gerar mais de 250 novos empregos, para profissionais de diversas áreas, tanto operacionais como administrativas.

A empresa implementará a inovadora cultura de semiautonomia como diferencial estratégico, visando a ampliação de sua competitividade no país. “Para nossa nova unidade, buscamos profissionais que querem agilidade para a tomada de decisões, em uma estrutura colaborativa, menos hierárquica, trabalhando de forma autônoma e ao mesmo tempo, com muito mais responsabilidade. São mais de 250 novas vagas, esperando por gente que acredita e pensa como a gente”, destaca Heloisa Lopes, diretora de recursos humanos da WestRock.

A empresa também está investindo em uma plataforma digital de recrutamento e seleção, desenvolvida especialmente para atrair os perfis profissionais desejados para a unidade.

Os interessados em participar do processo de seleção, previsto para durar até julho de 2019, devem acessar o endereço eletrônico www.reachr.com.br/westrock e seguir as instruções para concorrer a uma das oportunidades de empregos que estão abertas.

COMENTÁRIOS