Pilão troca plástico por alumínio nas cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso

Lungo 8 Lungo 6 Espresso 12 Espresso 10 Espresso 7

O café Pilão, marca da Jacobs Douwe Egberts (JDE) Brasil, lança no mercado sua primeira linha de cápsulas de alumínio.  A nova linha de Pilão traz um portfólio de produtos desenvolvidos com cafés que combinam grãos arábica e robusta. As cápsulas já estão disponíveis nos supermercados em cinco versões de sabores e intensidades em embalagens de 10 e 20 unidades.

A substituição das cápsulas de plástico para as cápsulas de alumínio faz parte da estratégia da empresa, que já lançou no Brasil as mesmas embalagens para a marca L’Or. “Com essa novidade estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, diz Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Segundo a JDE, a tecnologia aplicada nas novas cápsulas de alumínio de Pilão traz uma melhor forma de extração do café espresso em máquinas, tornando possível manter a qualidade do café por muito mais tempo e conservar os mais delicados aromas da bebida.

As cápsulas são importadas da França.

 

AF 3D IMG PILAO CAP LUNGO 08 FRONTAF 3D IMG PILAO CAP LUNGO 06 FRONT AF 3D IMG PILAO CAP ESPRESSO 12 FRONT copy copy AF 3D IMG PILAO CAP ESPRESSO 10 FRONT AF 3D IMG PILAO CAP ESPRESSO 07 FRONT copy copy

COMENTÁRIOS