Koenig & Bauer amplia estoque de peças no Brasil

Koenig & Bauer

A Koenig & Bauer (BR) – nova razão social da KBA no Brasil – investe na ampliação do seu estoque de peças. O objetivo da fabricante de equipamentos de impressão é aumentar a agilidade na entrega e a oferta variada de peças de reposição.

O investimento serve para atender o aumento da produção gráfica brasileira, especialmente no ramo de embalagens. Embalada pelos dados positivos e por novos serviços, a Koenig & Bauer apresenta uma lista de peças de reposição – voltada aos modelos RAPIDA 75PRO, 105, 106 E 145 – revisada e alinhada às necessidades dos clientes brasileiros. O departamento técnico participou ativamente desse processo. “Os técnicos que estão em campo entendem exatamente as necessidades dos nossos clientes e a flexibilidade no atendimento é um dos nossos diferenciais. A máquina RAPIDA 75PRO, por exemplo, é destaque no setor de embalagens e como os nossos clientes estão com muitos pedidos, seremos mais ágeis na entrega das peças de reposição”, afirma Paulo Faria, diretor geral da subsidiária brasileira.

Itens essenciais como correias, válvulas, cilindros pneumáticos, pinças, placas eletrônicas, sensores, fotocélulas e motores poderão ser entregues no mesmo dia. A implantação desse moderno modelo de trabalho se consolidou por conta de um relevante investimento da matriz alemã em seu estoque de peças de reposição. Um novo operador logístico foi contratado para gerir o novo galpão da Koenig & Bauer situado na Rodovia Castelo Branco, em Barueri (SP). O armazém conta com tecnologia de ponta, rastreabilidade interna da mercadoria e docas para recebimento e expedição.

COMENTÁRIOS