Eucatex apresenta novas fórmulas e renova embalagens de tintas

A Tintas Eucatex investe em tecnologia e inovação. A empresa vem realizando uma série de investimentos em novos equipamentos na fábrica e no laboratório, com objetivo de melhorar seus produtos a partir de novas fórmulas e tecnologia de ponta. A marca também investiu em novos layouts de embalagem, que foram construídos para facilitar a escolha pelo consumidor no ponto de venda.

O conceito das novas embalagens segue um sistema de blocos de cores para facilitar a identificação do produto pelo consumidor no momento da compra. Cada linha apresenta uma cor predominante na embalagem, para facilitar a sua identificação, bem como traz os principais atributos em evidência e as informações completas no rótulo.

“A reformulação das embalagens foi feita com base em pesquisa de mercado. Os consumidores foram consultados diretamente para opinar sobre qual a melhor maneira de identificar as tecnologias de cada linha e ainda sobre como gostariam de uma bula com as principais recomendações de aplicação das tintas. Esta consulta resultou na nova identidade visual”, explica o gerente de Trade Marketing das Tintas Eucatex, Argemiro Sanches.

Eucatex

COMENTÁRIOS