Catuaba Selvagem lança garrafa que se transforma em vuvuzela

Vuvuzela2

A popular marca de bebidas alcoólicas Catuaba Selvagem divulgou sua ação promocional para a Copa do Mundo: as garrafas da bebida poderão ser transformadas em vuvuzelas, a corneta que se tornou sucesso durante a Copa de 2010, na África do Sul.

Ao comprar a nova Catuaba, o consumidor irá receber um bico dosador que também funciona como apito. Ao esvaziar a garrafa, basta encaixar o dosador, cortar o fundo da garrafa de PET  e utilizar para as brincadeiras. A edição comemorativa terá cerca de 200 mil garrafas distribuídas em 105 pontos de venda diferentes (Extra, Pão de Açúcar e Makro) espalhados pelo Brasil.

A marca também realizou alterações no seu tradicional rótulo, adicionando elementos de torcida e uma bola de futebol no cenário retratado. O fundo do rótulo e os personagens ganharam tons de verde e amarelo.

Criada pela agência ProBrasil, a ação promocional tem como título “Haaaaaja Pulmão” e poderá ser conferida nas mídias digitais e em ações direcionadas ao publico especifico nos ponto-de-venda.

Veja também: A história por trás do rótulo da Catuaba Selvagem 

 

Comentários


menu
menu