Ades ganha novas embalagens e novos sabores

ADES2

Um ano depois de assumir a operação de AdeS, a Coca-Cola Brasil amplia o  portfólio de bebidas vegetais da marca. Chegam ao mercado os novos produtos AdeS amêndoas, AdeS amêndoas com baunilha e AdeS coco. O tradicional AdeS soja Original também tem novidade: mais 23% de extrato de soja, passando a ser fonte de proteínas.

Criado pela agência Geometry Global, o novo visual de AdeS mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto. “A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” diz Pedro Massa, diretor de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil. Os novos produtos serão vendidos em embalagens cartonadas assépticas de 1 litro.

“AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros. Com a aquisição pela Coca-Cola Brasil, temos a ambição de democratizar o acesso às bebidas vegetais no país”, explica Pedro Massa, diretor de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil. “Com a distribuição do Sistema Coca-Cola,  já dobramos disponibilidade de AdeS em alguns canais de distribuição”, completa Massa.

COMENTÁRIOS