Tambaú Alimentos amplia linha de temperos

A Tambaú Alimentos, marca pernambucana consolidada na categoria de doces e de atomatados, agora aposta na área de temperos. Depois de lançar a linha na versão caldo, a empresa agora apresenta suas opções de sabores em pó, após um estudo de mercado volume de vendas mais expressivo no produto apresentado dessa forma.

De acordo com o Gestor Comercial, Igor Gonçalves, o bom resultado com o processo de positivação da categoria temperos foi decisivo para essa extensão de linha. “Mesmo com a presença de grandes players dominando o mercado nacional, conseguimos efetivar nossa presença nas gôndolas em menos de um ano, e estamos crescendo nessa linha de produtos. Através desse retorno positivo, decidimos investir ainda mais no segmento. Por isso, a aposta na versão dos temperos em pó”, explica Gonçalves.

Além da textura diferente, o novo produto também traz uma variedade maior de sabores, em comparação à opção em caldo. Além dos rótulos: carnes, aves, feijão e massas, a Tambaú fez questão de valorizar o paladar do público local e criou a versão Nordestino, utilizando em sua composição o coentro, a pimenta vermelha e o cominho, ingredientes bastante utilizados na culinária da região.

temperos_em_po (1) temperos_em_po (2) temperos_em_po (3) temperos_em_po (4) temperos_em_po (5)

COMENTÁRIOS