Pirakids School ganha nova embalagem

PirakidsBaunilha_Esquerda PirakidsChocolate_Esquerda

A Piracanjuba mudou a embalagem do Pirakids School, reforçando o principal atributo do produto: apenas 5% de açúcar em sua composição. Desenvolvido especialmente para compor a lancheira das crianças, a bebida láctea é rica em cálcio e vitamina D, fonte de minerais ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, e não contém corantes, nem conservantes.

“Com a nova roupagem, que oferece mais detalhes ao nosso consumidor, queremos reforçar que o produto é saudável e mantém o sabor que os pequenos adoram. A embalagem é prática, de 200 mililitros, podendo ser carregada facilmente na lancheira ou mochila”, diz a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A nova identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, que trouxe para a embalagem elementos que remetem à escola: na parte frontal da embalagem, o personagem apresenta o principal benefício do produto (apenas 5% de açúcar) escrito na lousa, como se ele fosse o professor. No verso ele está pulando a lousa para se juntar aos alunos que já copiaram a lição.

O produto tem os sabores chocolate e baunilha.

COMENTÁRIOS