Mix tem novas versões de marshmallow e chantilly em pó

Mix

A Mix Indústria de Alimentos, marca da Duas Rodas para o setor de confeitaria, anuncia duas novidades em seu portfólio. O chantilly em pó e o marshmallow em pó da marca chegam ao mercado com novas formulações e embalagens.

“Os produtos são direcionados aos setores de varejo e food service e, entre outros atributos, contam com ótimo prazo de validade, praticidade e economia. Pensando também no consumidor final, os lançamentos possuem sabor marcante e diferenciais em cor, textura e estrutura do produto após a aplicação”, explica Joseane Leone, diretora de negócios de panificação e confeitaria da Duas Rodas.

A embalagem do chantilly foi reformulada a partir do novo padrão de comunicação da marca, tornando-se mais moderna, com cores e linhas pensadas para valorizar o produto, com destaque para seus benefícios e diferenciais. A nova versão chega ao mercado em potes de 140 gramas, tem validade de 12 meses e rende até 1,4 litro de creme chantilly pronto.

O marshmallow chega ao mercado em duas novas embalagens. Enquanto o pote de 400 gramas é voltado ao mercado de varejo, a embalagem flexível de 1 quilo é destinado ao setor de food service. O primeiro rende até 1,8 litro de marshmallow pronto e o segundo até 4,4 litros.

COMENTÁRIOS