Milliken tem novo gerente Keyplast América Latina

Henrique NoguchiHenrique Noguchi assume a gerência da linha Keyplast América Latina de pigmentos, corantes e efeitos especiais para plásticos da Milliken, empresa global de especialidades químicas, um ano após a aquisição da Keystone.

O executivo, que ficará sediado em São Paulo, participou da integração dos novos produtos e processos ao portfólio da marca e agora passa a gerenciar toda a operação. Formado em Engenharia de Materiais pela Poli/USP e em Engenharia pela Ecole Centrale Paris, tem passagens pela Dow Química, Braskem e L’Oréal.

A linha Keyplast tem enfoque em PET, acrílico, estirênicos, nylon, poliolefinas e plásticos de engenharia em geral. Na América Latina, destaca-se pelas cores aprovadas pela FDA – Food and Drug Administration para uso em PET, assim como no fornecimento de corantes de alta resistência térmica.

A aquisição da Keystone pela Milliken em 2017 uniu conhecimentos e capacidades complementares para oferecer uma variedade mais ampla de serviços, tecnologias e soluções avançadas em pigmentos e corantes. Também permitiu aos clientes otimizar as cadeias de suprimento ao possibilitar a obtenção de uma vasta gama de produtos a partir de uma única fonte com presença global.

COMENTÁRIOS