Em homenagem a Ozzy Osbourne, Heineken apresenta garrafa preta

heineken ozzy

Cerveja oficial dos shows de Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixa a sua tradicional embalagem verde de lado e lança uma garrafa preta pela primeira vez na sua história.

Idealizada pela agência Sherpa 42, a ação será realizada nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passará, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis. O primeiro show aconteceu neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

O grande destaque da ativação são as Long Necks que deixam de lado a icônica cor verde e que dá lugar ao preto, e serão entregues para influenciadores e para o próprio Príncipe das Trevas. As embalagens não serão vendidas.

“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial”, diz Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

COMENTÁRIOS