Cup Noodles ganha sabor frutos do mar

Cup Noodles

A Nissin Foods do Brasil aumenta seu portfólio com o sabor de Cup Noodles mais vendido no mundo: Frutos do Mar. O produto, já vendido no Japão, na China e nos Estados Unidos, contém flocos de lula, kani kama, repolho, ovos e cebolinha.

“Essa é a primeira vez que lançamos no Brasil um sabor vendido no mundo todo e acreditamos que o novo produto fará o mesmo sucesso que faz em outros países”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

O Brasil é o 10º maior mercado do mundo no consumo de macarrão instantâneo – 2,3 bilhões de porções por ano, segundo a WINA – World Instant Noodles Association. Como parte da estratégia da empresa para expandir a marca Cup Noodles no País, o novo produto traz um sabor exclusivo no segmento de macarrão instantâneo. Em 2016, a linha Cup Noodles foi reformulada. A massa ficou mais macia, o produto ganhou o dobro de flocos, além de um sabor mais caseiro. A embalagem ganhou um novo visual e ficou mais prática, já que se tornou térmica e pode ser aquecida em micro-ondas.

COMENTÁRIOS