Com aveia Quaker, PepsiCo entra no mercado de orgânicos

A PepsiCo anuncia sua entrada no mercado de alimentos orgânicos com o lançamento da linha Quaker Orgânica de aveias. O produto está disponível nas versões Flocos Regulares, Flocos Finos e Oatbran. A aveia orgânica já faz parte do portfólio de produtos de Quaker e da PepsiCo em outros mercados.

Dados do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis) mostram que a categoria de orgânicos tem crescido no Brasil e no mundo com a chegada de novas empresas e marcas. No ano passado, o setor fechou em alta e deve crescer até 30% em 2018, de acordo com projeções baseadas nos dados dos associados da organização.

“Quaker sabe a importância de inovar para atender uma categoria crescente como esta. Ao longo de sua história de 140 anos, a marca encontrou diversas formas de atingir novos públicos e conquistar seus consumidores com produtos que entregam nutrição e contam com qualidade e segurança”, diz Cecilia Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

A linha Orgânica tem procedência assegurada pelo selo de produto orgânico, que é reconhecido pelo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e atesta o processo de produção como 100% orgânico.

Veja também
Quaker lança achocolatado em pó instantâneo com aveia

Quaker Orgânica

COMENTÁRIOS