Tetra Pak discute futuro das embalagens na indústria de alimentos e bebidas

A Tetra Pak participa amanhã (24) de encontro com principais players do segmento de embalagens para discutir tendências de consumo, comportamento do consumidor, varejo e como esses temas influenciam as indústrias. O encontro “Os caminhos para encantar o consumidor e a importância da embalagem nesse desafio” é realizado pela Associação Brasileira de Embalagens (Abre). Carolina Eckel, gerente de Marketing Services da Tetra Pak, será uma das palestrantes e falará sobre o tema “A colaboração como ferramenta para criar soluções de negócio”.

“Nós acreditamos que cada empresa tem um desafio único, e a cocriação pode ajudar na resolução destes problemas de negócios. O mutualismo, ou duas empresas trabalhando em prol de um desafio em comum, já mostrou como pode levar as soluções mais ágeis, rápidas e assertivas para as empresas”, afirma Eckel.

Entre as tendências para 2018, os participantes debaterão como mudanças nas atitudes e no comportamento dos consumidores, bem como a expansão da tecnologia móvel e a acessibilidade da internet, afetarão as empresas.

COMENTÁRIOS