Ricca lança linha de máscaras faciais

Ricca jpg

A Ricca, marca da Belliz Company, empresa de produtos de higiene pessoal e acessórios de beleza, lança uma linha de máscaras faciais composta por 11 produtos em diversos formatos e embalagens.

A marca estudou essa tendência, que já é realidade na Ásia, Europa e Estados Unidos, e desenvolveu um portfólio completo para atender às necessidades específicas dos consumidores que valorizam a praticidade e a experiência da aplicação.

Durante o desenvolvimento do projeto, os maiores desafios eram garantir o destaque no ponto de venda e trazer clareza sobre os benefícios de cada produto. A Ricca trabalhou em parceria com a agência de branding FutureBrand São Paulo na criação do universo visual das máscaras, das embalagens à comunicação. Nomes divertidos refletem o posicionamento despretensioso e bem-humorado da marca, enquanto cores vibrantes e ilustrações destacam o modo de usar de cada item.

As embalagens, nos formatos de sachê, spout (doypack com bico) e caixas de papel cartão. A empresa não revela quem são os fornecedores das embalagens.

COMENTÁRIOS