Quintal Dermocosméticos lança Tratamento Antiporosidade

Quintal1Quintal2

Completando dois anos no mercado, a Quintal Dermocosméticos, marca da Casa feito brasil, apresenta o 5º Kit da linha Terra de Cores, Tratamento Antiporosidade.

O Kit, composto por Máscara de Argila + Hidratante Finalizador foi englobado pela linha Terra de Cores. Toda a linha une argila e ativos naturais à nanotecnologia. Segundo a empresa, os produtos têm efeito imediato e resultados comprovados em até quatro semanas. As soluções oferecidas são Antiacne, Antissinais, Clareadora, Regeneradora e agora, Antiporosidade.

Os novos produtos são produzidos com Argila Violeta, Sálvia, Carvão Vegetal Ativado e minimizador de poros da Flor de Trevo, o Tratamento Antiporosidade concentra ativos que equilibram a pele e atuam de forma multifuncional: Limpam, desintoxicam, hidratam, controlam a oleosidade e contraem os poros dilatados. Os Nanoativos penetram até a derme e continuam agindo por até 24h após a retirada do produto.

O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (4/4), no Hot Now Sephora. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 11 de abril nas lojas Sephora do Brasil e  partir do dia 15 no site da empresa.

COMENTÁRIOS