Prakolar SATO adquire Cartes GT360 customizada, a maior do Brasil

Prakolar - cartes (600 x 400)

A Prakolar SATO ampliou sua linha de efeitos inovadores e diferenciados em rótulos instalando seu primeiro equipamento Cartes da linha GT360 totalmente customizado. O equipamento é o maior do Brasil e um dos maiores da América Latina.

A máquina apresenta uma variedade de tecnologias de acabamento que podem ser feitos em uma única passagem, como aplicação de serigrafia, 4 películas de hot stamping, 3 aplicações de vernizes flexográficos, relevo e corte semi-rotativo. Segundo a empresa, essa configuração foi customizada para produzir etiquetas de alta qualidade com valor agregado, com excelente registro e qualidade. A precisão e a qualidade da impressão são totalmente garantidas por um sistema de posicionamento automático que corrige simultaneamente, em cada unidade de impressão, possíveis irregularidades detectadas em materiais pré-impressos.

O equipamento foi construído com tecnologia de economia de energia IGBT, com um sistema de gerenciamento centralizado de alimentação de energia, que permite o compartilhamento de energia entre todos os dispositivos eletrônicos, garantindo mais estabilidade e economia de energia.

COMENTÁRIOS