Ingá apresenta Água Thermal em spray

Inga1

 

A Ingá ingressa no segmento de dermocosméticos com sua Água Thermal. O produto é acondicionado em aerossol. A embalagem de alumínio, decorada com rótulo termoencolhível fornecido pela XYPD teve o projeto desenvolvido pela agência mineira Obah Design.

Segundo a agência, “todas as propriedades da água termal (PH mais equilibrado, altas concentrações de minerais benéficos para a pele, estimulante natural para a renovação celular, dentre outras) somadas à inovação que o produto traz para o mercado, foram a fonte de inspiração da equipe para o desenvolvimento da embalagem”.

A Obah transferiu para a embalagem um design limpo e elegante. A opção pelo uso de um recipiente em metal e em spray respeita a cadeia de logística reversa e imprime uma identificação com produtos de beleza. O tom branco perolado de toda a embalagem, somado à imagem da água em movimento trazem um ar sofisticado, bem como o símbolo real que coroa o nome da marca Ingá, reforçando o produto como premium. Uma fonte leve, delicada e sem serifas foi escolhida para reforçar essas referências.

“Como esse item abre um novo mercado para a empresa, o desafio foi trabalhar a identidade de algo diferenciado aos já presentes no portfólio, mas que levasse o nome da companhia de forma a associar a qualidade desse lançamento à credibilidade da marca Ingá”, explica Guilherme Rosa Araújo, diretor de compras da Hidrobrás, dona da marca Ingá.

O produto é envasado pela Slip Química. As caixas-display são produzidas pela Embalagens Barbieri.

 

Inga2

COMENTÁRIOS