BASF anuncia novo presidente para a América do Sul

BASF Manfredo Rubens

A Junta Diretiva da BASF na Alemanha anuncia alterações na sua liderança na América do Sul. A partir de 1º de maio de 2018, Manfredo Rübens (foto), atual presidente de Áreas Funcionais e Plataforma para Países na América do Norte, se tornará presidente da BASF para a América do Sul. Rübens nasceu em Buenos Aires, Argentina, e ingressou na BASF em 1991.

Ralph Schweens, atual presidente da BASF para a América do Sul, encerrará sua gestão no Brasil e retornará à Alemanha, onde assumirá a divisão de Care Chemicals, que oferece uma grande gama de ingredientes para higiene, cuidados pessoais, limpeza doméstica, limpeza industrial & institucional e aplicações técnicas, em Ludwigshafen.

Tobias Dratt, atualmente responsável pela vice-presidência Sênior de Finanças, Administração e Business Centers Sul, Norte e Oeste, encerrará sua gestão no Brasil e seguirá para os Estados Unidos, onde assumirá o cargo de presidente de Áreas Funcionais e Plataforma para Países na América do Norte, em substituição a Manfredo Rübens.

COMENTÁRIOS