Sufresh Néctar e Sufresh Soyos ganham novas versões para o público infantil

SOYOS_UVA_3_4 SOYOS_MORANGO_3_4 SOYOS_MAÇA_3_4

A Sufresh, marca da Wow! Nutrition, renova as embalagens das linhas infantis de Sufresh Néctar (sabores maçã, morango, uva e pêssego) e Sufresh Soyos (maçã, morango e uva). O novo design é da agência Cabernet.

As embalagens chegam ao mercado destacando Kiko e Gabi, os novos mascotes Sufresh. Os personagens ganharam vida nas novas embalagens, em imagens que remetem a brincadeiras e atividades físicas. Nessa nova apresentação, as frutas ficaram mais evidentes e em tamanhos maiores para facilitar a identificação dos sabores.

“Como em outros lançamentos, as mudanças foram focadas nas embalagens. Todas as características dos produtos foram mantidas, incluindo ingredientes e valores nutricionais, sem alterar o delicioso sabor típico dos produtos da marca”, diz o vice-presidente de Operações da Wow! Nutrition, Ricardo de Oliveira Machado.

Os produtos estão disponíveis em embalagens Tetra Pak Slim de 200 mililitros.

SUFRESH_UVA_3_4SUFRESH_PESSEGO_3_4 SUFRESH_MORANGO_3_4

SUFRESH_MAÇA_3_4 SUFRESH_LARANJA_3_4

Comentários


menu
menu