Coca-Cola anuncia cantores vencedores de promoção das latas

Vencedores FanFeat Coca Cola

Os cantores Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar irão formar o “feat” triplo da promoção das latas de Coca-Cola. O resultado do projeto #FanFeat Coca-Cola foi divulgado nesta sexta-feira no site https://www.cocacolafm.com.br.

A parceria terá música assinada por Dudu Borges e Brabo Music e um clipe sob direção de Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lançamento do clipe está previsto para maio.

“Demos voz a milhões de fãs por meio de nossas latas e agora temos uma grande responsabilidade de criar e produzir esse hit entre Luan, Simone e Simaria e Pabllo. Esse resultado inaugura uma nova forma de juntar marca, artistas e sociedade em um movimento que celebra a união e a cultura popular brasileira”, afirma Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil.

Lançadas no fim do ano, as embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar estampavam a imagem do rosto de cada um dos nove artistas participantes e um trecho de suas músicas: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca (abaixo).

Cada embalagem era um voto em potencial. Para participar do projeto, com campanha assinada pela J.Walter Thompson e promoção desenvolvida pela Bullet, bastava comprar, acessar o site e escanear a lata e votar. Os três mais votados, além de gravarem uma música inédita e um videoclipe, serão as estrelas de um show exclusivo.

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, previsto para maio, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

 

latas_coca-cola (1)

COMENTÁRIOS