Tambaú Alimentos lança maionese em sachês

 

MAIONESE_TAMBAUMAIONESE_TAMBAU

A Tambaú Alimentos lança sua maionese para o segmento de food service. O produto chega ao mercado em sachês de 6 gramas e completa a linha de molhos para restaurantes e lanchonetes, que já conta com mostarda e ketchup.

“Temos sempre a visão de adicionar ao nosso portfólio produtos que nos proporcionem mais oportunidades de estar nas gôndolas e nos lares. Queremos entregar ao consumidor o produto que faltava no combo dos nossos sachês, com uma receita própria, garantindo a qualidade já conhecida no mercado”, diz Alzira Monteiro, coordenadora de marketing da Tambaú.

De acordo com a diretora industrial da empresa, Francisca Bezerra de Melo, a Tambaú está otimista na apresentação de um produto diferenciado, resultado da eficiência do processo de produção da fábrica. “Investimos na aquisição de uma linha produtiva, no desenvolvimento da formulação e no treinamento da equipe para apresentar uma receita à altura das expectativas dos nossos consumidores, com sabor e segurança alimentar”, ressalta Francisca.

Depois do lançamento do sachê, a empresa pretende implementar, aos poucos, novas   versões de embalagem. “Acreditamos que a venda dos três produtos em sachês irá aumentar, pois muitos clientes preferem comprar o combo completo dos sachês para seus estabelecimentos. A partir de agora, podemos oferecer essa facilidade”, explica o Gestor Comercial, Igor Gonçalves. A maionese da Tambaú é comercializada, principalmente, no Norte e no Nordeste do País.

COMENTÁRIOS