Suco de Maçã da Yakult ganha nova embalagem

A Yakult acaba de renovar a embalagem do tradicional Suco de Maçã Yakult para destacar que o produto é 100% suco, sem adição de açúcar, conservantes ou aditivos artificiais. A renovação tem como objetivo apresentar os benefícios do produto de forma mais clara para os consumidores, dar mais destaque à embalagem nos pontos de venda e adequar as informações de rotulagem à legislação vigente.

A embalagem cartonada asséptica de 200 mililitros, produzida pela Tetra Pak, traz a imagem de uma maçã – que se assemelha à Fuji in natura – com gotas d’água para dar maior naturalidade e aparência de fruta fresca. Agora, a maçã ocupa metade da embalagem do produto. Diferentemente dos néctares de fruta comercializados que possuem adição de açúcar, no Suco de Maçã Yakult o açúcar presente é da própria fruta.

“Estamos aproveitando o bom momento de vendas do Suco de Maçã Yakult para essa renovação. Com a nova embalagem, queremos chamar a atenção do consumidor para que tenha certeza de que está adquirindo um produto bem fresco e natural, que pode ser consumido a qualquer hora e por toda a família”, ressalta o vice-presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

Suco maçã Yakult (342 x 600)

COMENTÁRIOS