Skol Beats ganha dois novos sabores. E preservativos

Skol1

A cerveja Skol Beats ganha dois novos sabores inspirados em baladas. A bebida da noite é a Skol Beats Fire, enquanto a do dia é Skol Beats Frost. Segundo a Ambev, a ideia é provocar os foliões do carnaval com diversas sensações.

A Skol Beats Fire & Frost será vendida em latas de 269 mililitros e terão embalagens especiais. A versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpura e o azul.

Para divulgar os novos sabores, a Sakol fez uma parceria com a Olla e criou uma linha de preservativos com embalagens que têm o mesmo visual das latinhas de cerveja.

As camisinhas serão distribuídas em bloquinhos de Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Recife.

“Skol Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, explica Alexandre Costa, gerente de marketing da Skol Beats.

Skol2

COMENTÁRIOS