Nos EUA, Johnnie Walker ganha companhia de Jane Walker

Jane Walker

O uísque escocês Johnnie Walker ganha um(a) acompanhante nos Estados Unidos. A marca da Diageo lançou o rótulo Jane Walker, uma elegante mulher na mesma posição de caminhada do icônico logotipo da marca, o “Striding Man” (“Andarilho”, em tradução livre).

A edição limitada deseja “convidar mais mulheres para o mundo de Johnnie Walker”, diz Stephanie Jacoby, vice-presidente da Diageo. “Gostamos de pensar que os dois personagens estão andando juntos e avançando”, afirmou a executiva.

Por enquanto, Jane será vista em 250 mil garrafas pelos Estados Unidos e para a venda de cada uma delas, um dólar será revertido em doações para ONGs de proteção e incentivo ao protagonismo feminino, como “Monumental Women” e “She Should Run”. Embora esse lote de garrafas seja limitado, não será o último de Jane.

“Nós realmente vemos Jane como a primeira duplicação feminina do nosso ícone de homem de caminhada”, informou Staphanie Jacoby. “Nós gostamos de pensar em nosso homem corredor e nossa mulher caminhando juntos, indo em frente”, concluiu.

Jane-Walker-Johnny-Walker

COMENTÁRIOS