Lubrificante Valvoline tem embalagem de fácil evasão

Valvoline3

A mais recente linha de óleos para motores automotivos da Valvoline traz um novo conceito de embalagens de fácil evasão desenvolvido pela Aptar. O novo frasco de 5 litros simplifica a experiência do consumidor final, evitando vazamentos na utilização de lubrificantes em motores de veículos (e tornando a efusão mais rápida, limpa e fácil).

A criação das embalagens foi centrada na experiência dos consumidores, que compartilharam as próprias experiências na utilização de lubrificantes automotivos durante todo o processo de desenvolvimento das soluções.

As novas embalagens “Easy Pour” da Valvoline apresentam bico de descarga de baixo perfil, com recurso de retorno de drenagem embutido, além de aperto fácil e ressecável. As soluções ainda contam com a tecnologia BAP (Bonded Aluminium to Plastic), da Aptar, que utiliza forro de alumínio para selar permanentemente o fechamento dos recipientes.

O acabamento do pescoço das embalagens foi projetado sem o uso de roscas tradicionais, que além da economia de material, possibilitou um fechamento de perfil inferior atraente.

A segurança no manuseio da embalagem foi obtida graças a um anel de tração integrado, proporcionando maior comodidade. Já que permite a abertura sem a necessidade de ferramentas extras. O bico dispensador utiliza recurso anti-gotejamento.

EASY-POUR-PRESS-RELEASE-IMAGE

Valvoline2

COMENTÁRIOS