Hercosul desenvolve linha de alimentos inédita para gatos

400g Adulto lateral 400g Castrados lateral400g Filhote lateral

A Hercosul Alimentos apresenta a nova linha de alimentos secos da marca: Biofresh Super Premium Grain Free Gatos. Segundo a empresa, o produto é o primeiro alimento Super Premium produzido no Brasil com alta inclusão de ingredientes frescos e sem conservantes artificiais.

“Fizemos questão de garantir que nossas linhas sejam livres de transgênicos e sem grãos (alimento grain free”, explica Laís Alarça, coordenadora de Desenvolvimento de Produtos e Inovação da Hercosul.

O produto é resultado da Tecnologia Biofresh, que garante a preservação dos alimentos de forma segura e 100% natural, por meio de antioxidantes naturais e atmosfera modificada.

“A Biofresh Gatos é feita de uma rigorosa seleção de carnes frescas como frango, fígado de frango e peixe. Além disso, frutas, verduras e ervas frescas como maçãs, cenouras e beterrabas também fazem parte da composição do alimento”, diz a veterinária.

Vitaminas e minerais, fibras de alta qualidade, extrato de blueberry, óleo de peixe refinado, sementes de linhaça, farinha de vísceras de frango conservada naturalmente e farinha de mandioca, sem adição de qualquer grão na formulação, são algumas das especificações que tornam o alimento inédito no mercado.

COMENTÁRIOS