Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Bemis Brasil assume cargo nos EUA

Priscila Troian - BemisA Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, terá algumas mudanças na área de Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil. Priscila Troian, atual diretora do departamento para o Brasil será líder de GCI (Grocery Consumer Industrial) de Pesquisa e Desenvolvimento da Bemis nos Estados Unidos.

A executiva, que está na companhia desde 1999, vai reportar diretamente para Bill Jackson, vice-presidente de P&D e CTO (Chief Technology Officer) da Bemis. Em seu lugar assumirá o atual diretor de Marketing e Novos Negócios, Luiz Henrique Duarte, que passará a responder pelas duas áreas na empresa.

Priscila Troian é formada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná, tem pós-graduação em Gestão Empresarial e Industrial e MBA em Administração de Empresas. Na Bemis já atuou na liderança da área de Qualidade, ocupou a posição de gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para a divisão de Rígidos no Brasil, além de ser membro ativo da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem).

“Estou com a sensação de dever cumprido nesses quase vinte anos de trabalho na Bemis Brasil e, ao mesmo tempo, muito grata pelo reconhecimento e oportunidade. O maior desafio ao assumir essa nova posição será continuar buscando inovações e antecipando a necessidade dos nossos clientes, sem perder a dinâmica e o conhecimento adquirido ao atuar no mercado da America Latina”, afirma a executiva.

COMENTÁRIOS