Pitú para o Galo da Madrugada

lata_carnaval_marca_galo

A cachaça Pitú lançou uma embalagem temática em homenagem aos quarenta anos do maior bloco carnavalesco do Brasil – o pernambucano Galo da Madrugada.

Ao todo, três milhões de latas de 350ml, decoradas com motivos coloridos e a figura de um galo ao amanhecer, serão distribuídas em todo o território nacional. No rodapé da embalagem, a mensagem “Galo, 40 anos promovendo folclore e a cultura de Pernambuco”.

“Somos patrocinadores oficiais do Galo desde o início, a nossa parceria já é antiga”, explica Alexandre Ferrer, presidente da Pitú. “Nós acompanhamos de perto todas as fases do bloco, vimos o Galo ganhar a imensidão e se transformar nesse fenômeno mundial que é hoje, e temos orgulho de incentivar e participar de todas as edições dessa expressiva festa, que é o maior marco do Carnaval do nosso Estado.”

A Pitú mantém a tradição de lançar embalagens temáticas em quatro datas comemorativas do ano: Carnaval, Abril pro Rock, São João e Réveillon. A ideia é estreitar a relação com os consumidores da aguardente. “É uma forma de registrar na memória momentos especiais e comemorativos”, diz Alexandre Ferrer.

Comentários


menu
menu