Garoto aposta em embalagens diferenciadas para a Páscoa

OP 2018 baton miniovos leiteira MDOP 2018 baton miniovos cestinha 90g MD baton display 6xvaquinha MD baton display 9Xcoelho MDbaton display funhouse vaquinha+ovinho MDOP 2018 OP baton copo vermelho 150g MD

A chocolates Garoto apresenta seu portfólio para a Páscoa 2018, com opções que unem inovação à tradição, além de trazer designs renovados em suas embalagens.

Na linha Baton a Garoto traz a Toca do Coelho Baton e a Vaquinha Baton. A primeira tem uma embalagem especial, com um coelho de chocolate ao leite junto a mini ovos. A Vaquinha Baton está disponível em chocolate com novo formato de vaca, remetendo à presença de leite na fórmula de Baton. Os dois lançamentos unem-se aos já conhecidos Cesta Baton e Fazenda Baton. A marca apresenta ainda a Leiteira Baton – uma embalagem de alumínio com 16 mini ovos de chocolate ao leite – e o Coelho Baton – um coelhinho de chocolate ao leite.

O tradicional ovo Baton ao leite, de 186 gramas, chega em versão especial acompanhado de um copo em duas opções de cores.

As opções dos ovos de Páscoa Talento continuam a marcar presença no portfólio da empresa. A linha inclui as versões: Castanha do Pará, Avelã, Meio Amargo com Amêndoas e Doce de Leite.

A caixa de bombons Garoto também integra a variedade de ovos de Páscoa em 2018. Os clássicos estarão disponíveis nos sabores: Serenata de Amor, Crocante, Garoto ao leite versão ovo de 185 gramas e Garoto ao leite com 45 gramas em embalagem presenteável.  O recente lançamento em barra de chocolate branco com Negresco também chega na versão ovo de Páscoa.

Outros itens que compõem o portfólio de Garoto em 2018 são os ovos de Páscoa licenciados Minnie Mouse – que vem com um porta objetos – e Avengers, que traz quatro opções de mini luminárias colecionáveis dos heróis da Marvel.

OP 2018 OP minnie 150g MD OP 2018 OP avangers 150g thor MD OP 2018 OP avangers 150g hulk MD OP 2018 OP avangers 150g h ferro MD OP 2018 OP avangers 150g cap amer MD

COMENTÁRIOS