tna lança novo site em português para atender ao crescimento do mercado

tna site

A tna, fornecedora de soluções de processamento e embalagens, apresenta seu novo site em português para apoiar o crescente número de clientes de língua portuguesa com um recurso on-line dedicado.

Projetado para criar uma experiência envolvente do usuário, o www.tnasolutions.com.br oferece aos clientes acesso fácil ao portfólio abrangente de produtos e serviços completos e prontos da tna.

Além disso, o site oferece acesso à extensa biblioteca de folhetos em língua portuguesa, folhetos de venda de produtos e vídeos de demonstração, revistas técnicas e blogs baseados em soluções.

“Em combinação com nossas 30 unidades e escritórios de fabricação em todo o mundo, incluindo o Brasil, nosso site é uma ferramenta importante para nos envolvermos com fabricantes de alimentos locais”, diz Thiago Roriz, gerente-geral da América Latina, tna.

Apresentado em um design limpo e moderno, o novo site em português é totalmente compatível com os navegadores e dispositivos móveis. Ele será atualizado regularmente para que clientes e clientes potenciais possam se manter atualizados com as últimas novidades da tna e do mundo de fabricação de alimentos.

“Nosso negócio teve um crescimento significativo no Brasil nos últimos anos”, ressalta Alf Taylor, CEO da tna. “É o maior mercado de petiscos e doces na América Latina, e muitos dos clientes na região estão sediados aqui. Ao mostrar nossos produtos completos e completar a família de marcas em um local e em sua língua nativa, agora podemos demonstrar facilmente como nosso equipamento de processamento e embalagem de alimentos em série de alto desempenho pode fazer a diferença em sua linha de produção”, completa.

COMENTÁRIOS