Superbom entra em novas categorias de sucos

 

UVA_FF_200ml (600 x 1070)tangerina_FF_200ml (600 x 1084)MAÇA_FF_200ml (600 x 1078)

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, lança duas categorias de sucos integrais: Fruta & Cia e Fruto da Fazenda. Segundo David Oliveira, gerente de marketing da companhia, essas novidades foram motivadas pelo potencial de expansão do mercado que abarca esse tipo de produto, visto que o consumo de sucos integrais no Brasil vai crescer 36,3% até o ano de 2018. As informações fazem parte do Tetra Pak Juice Index, estudo global sobre consumo e tendências para o mercado de sucos prontos para beber.

A Superbom investiu cerca de um milhão de reais no desenvolvimento e produção das duas novas marcas e a expectativa é que os lançamentos incrementem em 5% o faturamento da categoria, dentro de um ano.

A marca Fruto da Fazenda é a marca que a Superbom escolheu para representar sua nova linha de sucos 100% fruta em embalagens Tetra Pak de 200 mililitros e de 1 litro. “Teremos uma linha com três sabores de sucos, uva, maçã e tangerina. Nosso objetivo é atingir os pais que procuram oferecer aos filhos produtos integrais, sem nenhum tipo de adição de componente, que não a própria fruta”, diz o gerente de marketing da Superbom.

Já a Fruta & Cia surge com o objetivo de oferecer um preço de combate no varejo para embalagens tamanho família. Inicialmente, terá apenas o sabor uva integral e estará disponível em embalagem de vidro de 1,5 litro e em bag-in-box de 10 litros, onde o suco é acondicionado em uma bolsa de alumínio com acabamento de torneira portátil.

 

suco_uva_1.5L (600 x 1589)

mockup_caixa10L (1000 x 724)

COMENTÁRIOS