Native amplia linha de sucos orgânicos

Native

A Native ampliou a linha de orgânicos Eco Friends com o lançamento de três novos sabores de sucos mistos: maracujá, uva e tangerina, todos com adição de maçã. Os sucos não contém açúcar, apenas o açúcar próprio das frutas, e estão disponíveis em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros.

Além das bebidas, o portfólio inclui dois tipos de cereais que tiveram suas fórmulas e embalagens reformuladas: o Choco Balls, bolinhas à base de milho e cacau, com sabor de chocolate e o Corn Flakes, flocos de milho açucarados.

A estratégia usada pela Native na linha Eco Friends é não apenas oferecer orgânicos seguros e certificados, mas também despertar a consciência ambiental nas crianças.

Para isso, foram escolhidos três personagens que formam o “Esquadrão Eco Friends”: o super-herói Green Boy e seus amigos, o macaco bugio Bugi e a Fada Ive. Eles lutam contra o Lord Polutor, que, por não entender as consequências dos seus atos, deixa um rastro de poluição por onde passa. Suas imagens, estampadas nas embalagens, têm a função de apresentar os diferentes tipos de animais que habitam as áreas das fazendas de cana de açúcar orgânica da Usina São Francisco, dona da marca Native.

COMENTÁRIOS