Maniacs Brewing cria cerveja para o verão

maniacs4

A Maniacs Brewing Co. realiza o lançamento da Maniacs Summer. Trata-se da terceira cerveja de linha anual da cervejaria, que já conta também com outras nove cervejas de caráter sazonal.

A Maniacs Summer tem o objetivo de ser uma celebração cervejeira ao clima tropical. Feita com maltes de cevada e centeio, ela aposta em aromas e sabores do verão. O resultado é uma Pale Ale dourada clara, com 4,7% de teor alcoólico, leve amargor e bem aromática.

A Maniacs Summer chega ao mercado em garrafas de 300 mililitros, produzidas pela Verallia, e em latas de 350 mililitros, fornecidas pela Crown. Também há a opção de chope em barris descartáveis.

As latas são acondicionadas nas caixas Maniacs Cooler Box, fabricadas pelaa Graphic Packaging International, que se transformam em cooler que recebe até dois quilos de gelo.

“Esse lançamento reforça o nosso compromisso em trazer variedade, com caráter artesanal, explorando ingredientes e estilos adequados ao clima brasileiro. Cada vez mais os consumidores estão preocupados com o que usam, comem e bebem. No segmento de cervejas artesanais eles têm essa visibilidade. Sabem o nome do cervejeiro, o tipo do lúpulo usado, qual o prato que melhor harmoniza, o copo e a temperatura ideal. É essa experiência agradável que queremos cada vez mais proporcionar aos nossos clientes, com cervejas bem feitas e acessíveis”, destaca Iron Mendes, CEO da Maniacs Brewing Co.

maniacs3 maniacs2

COMENTÁRIOS